Cuidador digital – CLICK HELP

0
215

celular para idososClick help: A população idosa do Brasil vem crescendo a cada ano visto que a expectativa de vida deu uma pequena eleva, mas isso não significa que os idosos tenham a plena capacidade de ficar sozinhos.
Com a idade os nossos sentidos ficam reduzidos, um pequeno acidente que uma pessoa mais jovem pode resolver sozinho ou pedir socorro pode ser um grande desafio para um idoso por exemplo em casos de quedas.

Normalmente, nesses casos a pessoa não consegue usar celular ou telefone por estarem longe e por isso pode morrer por falta de socorro, já existe a solução para esse caso como celular para idoso.
Em várias situações da vida é necessário pedir ajuda de forma rápida e prática. Para isso o Click Help é o produto essencial para preservação da vida de quem você ama, como um alarme para o idoso em situações de risco, ele  atua como um cuidador digital de idosos que ficam sozinhos.

Conheça nosso serviço.

O Click Help é pequeno celular para idoso com apenas um botão. Por estar à rede de celular o idoso pressiona o botão e imediatamente será enviado um alerta para o celular que você escolher, agilizando a prestação de socorro, o cuidador digital pode salvar a vida de idosos que ficam sozinhos.

Qual é o custo?

cuidador digital de idosos O cuidador digital Click Help é possui acesso à internet utilizando a rede de celular. Para isso ele utiliza dois chips de celular. Além disso, existe uma plataforma que gerencia as ocorrências, permitindo que mesmo que a pessoa possa ser localizada com precisão em qualquer lugar através do GPS presente no dispositivo. Ao contratar nosso serviço você recebe seu aparelho e qualquer custo de manutenção ou troca fica a cargo da Click Help que também paga pelos chips de telefone.

Para contratar o Click Help, você pagará uma taxa única de adesão e posteriormente uma mensalidade para manter o serviço ativo.

Porque usar o click help se a pessoa já tem um celular?

O celular para idosos Click Help possui apenas um botão. Em caso de socorro rápido o idoso talvez não tem condição de fazer uma ligação, não lembra como fazer ou está longe do celular. O Click Help é fácil para ficar com idosos que ficam sozinhos, pois esse cuidador digital é parecido como um chaveiro de modo discreto.

O celular para idoso click help funciona em qualquer lugar?

Sim. Por usar dois chips de celular ele tem a possibilidade de se conectar qualquer lugar, inclusive outros estados sem custo adicional para o contratante.

Qual a forma de pagamento?

O Click Help é debitado mensalmente direto no seu cartão de crédito. Por ser um serviço de assinatura, não compromete seu limite, já que as mensalidades são lançadas mês a mês durante a vigência do contrato.

O click help funciona com pilhas ou baterias?

O Click Help funciona com uma bateria de celular, o kit contém o carregador. Assim, caso a bateria esteja acabando basta colocar o produto para carregar. Caso o usuário deseje que o produto esteja ativo somente no momento da emergência, o usuário só precisa carregar o produto uma vez por mês.

Posso usar o click help para conversar com a pessoas durante a EMERGÊNCIA?

Sim. Apesar de pequeno ele é um celular simplificado, você pode conversar com outra pessoa que está usando o Click Help porque esse aparelhinho tem microfone e autofalante.

Quantas pessoas podem ser acionadas em casa de emergência?

Você terá acesso às informações do seu celular, pelo aplicativo do Click Help e até 3 pessoas podem receber aviso simultaneamente por sms ou email ao ser pressionado o botão de pânico.
Contrate agora mesmo o Click Help e proteja quem é tão importante para você! Com o cuidador digital Clik Help idosos que ficam sozinho tem a segurança que precisam!

click help


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here