Como Ganhar Dinheiro com YouTube em 2017

Como Ganhar Dinheiro com YouTube

Como Ganhar Dinheiro com YouTube – Não há dúvidas do quanto a Internet revolucionou e contribuiu para a evolução mundial. Hoje, você está ligado e conectado 24 horas por dia! Se pararmos para pensar, há pouco menos de dez anos, estávamos saindo da “arcaica” internet discada (dial-up).

E, é claro, com isso, foram abertas inúmeras possibilidades de ganhar de dinheiro através dela. Olha que maravilha!
Por tanto, hoje conversaremos sobre como “Como Ganhar dinheiro com Youtube”! Serão algumas dicas para você começar a ganhar uma graninha também.

Como Ganhar Dinheiro com YouTube – PRIMEIROS PASSOS:

O YOUTUBE é mais umas das redes sociais que dominam a atualidade. As pessoas postam e compartilham seus vídeos, e, por conta disto, se tornou umas das maiores mídias sociais.
Só que não parou só nos compartilhamentos.

O que financia esta rede social é o patrocínio. Investidores, anunciantes, propagandistas pagam ao Google (dono do Youtube) para veicularem seus anúncios nos vídeos. Mas não são em quaisquer vídeos, são nos que possuem mais “Views” (visualizações) e maior número de inscritos.

Ou seja, é assim:
1. Você cria a sua conta e o seu canal no Youtube;
2. No canal, você irá postar os vídeos – esse espaço e customizável, então, abuse da criatividade e usufrua desta ferramenta;
3. Feito isso, precisa se inscrever o seu canal no “Programa Parceiro Youtube” – precisa ter idade mínima de 18 anos, aceitar os termos do programa e ter postagens originais.
4. Divulgação e otimização são ações constantes, tanto para conseguir visualizações, quanto para obter inscritos no seu canal.

Lembrando que para aprender a Como ganhar dinheiro no YouTube, é necessários três pontos importantes: Assinantes, Conteúdos e Divulgação.

MAS…

Não deixe que os anúncios sejam sua única fonte de dinheiro.
De acordo com os assuntos abordados nos seus vídeos, poderá conseguir patrocinadores que queiram pagar para divulgar suas marcas nos vídeos, afim de atingir o público que os assistem.
Agora, para viver exclusivamente das rendas do Youtube, redundantemente, tem que viver exclusivamente do Youtube. Como assim?!

Altos ganhos dependem de muitos “views” e inscritos, como vimos há pouco. E isso não se consegue do “dia pra noite”.

É necessária muita dedicação, pesquisa, empenho, paciência, e, principalmente, qualidade nos seus vídeos. Independentemente do tema que você irá abordar, tem que ter conteúdo, linguagem simples, e características específicas do público que você quer atingir. E caso não saiba, Veja aqui.

E estas foram algumas dicas importantes para quem começar a aprender Como ganhar dinheiro com o Youtube, e seguir correra como profissional!!!

>>>Conheça mais

Junte-se a milhares de Pessoas Comuns, Insira seu E-mail e receba DICAS Gratuitas sobre EMPREENDEDORISMO!

3 Comentários

  1. Muito boa Sua Dicas Parabens pelo seu conteudo sempre acompalho seu site recomendo a todos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *