Como trabalhar em casa pela internet.

Como Trabalhar em casa pela internet

Como Trabalhar em casa pela internet já não e mais uma novidade, já tem vários casos de pessoas que largaram o seu emprego normal para se dedicar somente em seus negócios online.

Há diversas formas de Como Trabalhar em casa pela internet, sendo possível criar seu próprio produto e vender ele e ficar com 100% dos Lucros ou até mesmo trabalhar com produtos de outras pessoas em troca de uma comissão.

Mas, você não precisa se limitar a isso, pois tem um leque muito grande de oportunidades para trabalhar em casa, basta você encontrar o seu.

Vamos listar abaixo algumas ideias de como você pode trabalhar em casa.

PROGRAMA DE AFILIADOS 

Os programas de afiliados é a forma mais fácil de começar a trabalhar na internet, pois dependendo do produto o investimento é ZERO. Outra grande vantagem é que existe diversos nichos de produtos com qualidade a qual você pode trabalhar e quem sabe ganhar um bom dinheiro, você divulgar determinado produto e recebe generosas comissões, atualmente as plataformas mais conhecidas e usadas no Brasil são; HOTMART, EDUZZ e MONETIZZE, e o melhor de tudo é que o cadastro nas plataformas é totalmente GRATUITO.

Clique aqui e conheça a HOTMART

Clique aqui e conheça a Eduzz

Clique aqui e conheça a Monetizze

Atualmente essa é a maneira que eu trabalho na internet, e gostaria de compartilhar o método que mudou minha vida de ponta cabeça, clique aqui e conheça.

SEU PRÓPRIO PRODUTO 

Esta com certeza é a melhor forma de como trabalhar em casa, criar o seu próprio produto. Se você tem entendimento em algum assunto em específico, você pode criar um produto digital como, por exemplo, um e-book, ou até mesmo vídeos sobre este assunto e cobrar um valor simbólico por isto.

Vamos dar um exemplo.

Se você sabe muito de técnica vocal, você pode criar um E-book ou vídeo aulas explicando passo a passo de sua técnica e cobrar um valor para quem queria saber como fazer isto, divulga o seu produto em uma das plataformas que citei acima (Hotmart, Eduzz e Monetizze), afiliados divulgarão o seu produto, você como produtor fica com uma parte do valor e o afiliado (a pessoa que divulgou o seu produto), fica com a comissão dele.

LOJA VIRTUAL 

Ter uma loja virtual é uma ótima forma de trabalhar em casa,  hoje em dia e qualquer um pode ter uma em questão de minutos. Podemos escolher se vamos vender produtos nossos ou vender produtos de terceiros.

CRIAR UM BLOG

Esta sendo a forma mais usada ultimamente, criar um blog e para trabalhar em casa. Este é a uma das melhores formas, pois criar um blog tem vários benefícios que pode ajudar a ganhar dinheiro na internet, mas é o mais demorado de se conseguir isso.

Para começar a ter rendimentos com um blog, pode levar uns 6 meses, isso se você se dedicar ao máximo ao blog. Mas mesmo sendo um dos meios mais demorados a ganhar dinheiro é o mais correto também, pois assim que você consegue atrair trafego para o seu blog,  ele só tende a crescer mais e mais e desta forma você tem possibilidade de ganhar dinheiro corrente.

DROPSHIP

Dropship  é das formas que vem fazendo várias pessoas ganharem dinheiro trabalhando em casa de forma simples, comprando produtos da China e revendendo os menos produtos em grandes portais como, por exemplo, o Mercado Livre, grupos do facebook e outros.

Confesso que não tenho muito conhecimento em Dropship, pois nunca coloquei está ideia em prática.

CONCLUSÃO

Há várias formas de trabalhar em casa pela internet, basta você encontrar um forma que você se identifique e estudar sobre ela e colocar em pratica!

Lembre-se não estamos falando de dinheiro fácil ou rápido, e sim de um trabalho que deve ser levado a serio.

>>>CLIQUE AQUI e conheça A MÁQUINA DE VENDAS ONLINE.

Junte-se a milhares de Pessoas Comuns, Insira seu E-mail e receba DICAS Gratuitas sobre EMPREENDEDORISMO!

5 Comentários

  1. Você é afiliado de produtos digitais?
    Então eu tenho um desafio para você.
    Clica no meu nome para você saber mais

  2. Olá, gostei do post. Eu também tenho algo muito interessante que com certeza você vai gostar muito se você trabalha como afiliado, sério mesmo, vale apena conferir.
    Da um pulinho na minha página para você ver.
    O endereço esta linkado ai no meu nome.
    Abraço.

  3. Será que você poderia dar uma dica mais fácil pra quem está começando agora? Eu ainda tenho muitas dúvidas e não sei por onde começar, você pode me ajudar? Por favor. 🙂

  4. Ótimo post, conteúdo relevante.
    Depois da uma espiada na minha página que eu também tenho algo muito interessante, eu ensino como capturar contatos, sem precisar capturar e-mails, realmente inédito, tenho certeza que você vai gostar.
    O endereço esta linkado ai no meu nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *